VEREADORES DE SANTA MÔNICA EM BRASÍLIA CONQUISTAM IMPORTANTES RECURSOS PARA O MUNICÍPIO DE SANTA MÔNICA

por Irani Francisco da Silva — publicado 25/04/2018 11h30, última modificação 25/04/2018 11h52
Colaboradores: Camila Mourão Viudes, Lucas Ferro.

PÁ CARREGADEIRA E GALERIAS PLUVIAIS

Os Vereadores Irani Francisco da Silva, José Otacílio dos Santos e Paulo Sergio Rosado, conhecido por Té do Mercado, estão em Brasília em busca de recursos para Santa Mônica e também participando do Congresso realizado pela União dos Vereadores do Brasil (UVB).

Nesta tarde de terça-feira (24/04/2018), após o término do painel, os 03 Vereadores, acompanhados do Deputado Federal Hermes Frangão Parcianello, estiveram em audiência no Ministério da Integração Nacional onde solicitaram uma Pá Carregadeira e Galerias Pluviais para a cidade e o Distrito de Aparecida do Ivaí.

"Precisamos destas Galerias e acreditamos que estas demandas irão prosperar neste e no próximo orçamento federal", disse José Otacílio. Para Irani, esta Pá Carregadeira é de suma importância para o município e tem expectativas de que Frangão vai lutar para consegui-la.

Foto Frangão.jpgA comitiva esteve com o Secretário Nacional de Desenvolvimento Regional, Marlon Cambraia, e com o Dr. Silvio Pereira, Assessor Especial do Ministro Antônio Pádua. Contou com a presença, também, do Secretário Nacional de Defesa Civil, Renato Ramlow.

AMPLIAÇÃO DO ATENDIMENTO EM VIGILÂNCIA E SAÚDE DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE (UBS)

O Vereador Irani tem-se dedicado a causa da saúde de Santa Mônica e, com o apoio de José Otacílio, Té do Mercado e demais Edis da base de apoio ao Prefeito Sergio José Ferreira, vem lutando para a implantação deste atendimento na cidade. O orçamento desta obra bate a casa dos 300 (trezentos) mil reais.

ESPORTE

Melhoramentos no Estádio Municipal, com a cobertura da arquibancada, iluminação e construção de um vestuário, foi outra demanda dos vereadores em Brasília. O Vereador Té do Mercado tem lutado pela área do esporte de Santa Mônica.

Para Hermes Frangão Parcianello, o ex-prefeito, Antônio Palmieri, tem sido um grande incentivador das pautas em defesa do município. “Quero enaltecer o trabalho destes Vereadores que vieram à Brasília para trabalhar por Santa Mônica. Isto é louvável", disse Hermes Frangão Parcianello.